segunda-feira, 9 de maio de 2011

Perguntas & Respostas

Betty Rodrigues:
Olá, Queria pedir um favor, tenho um caso em mão que me está a deixar muito triste, e queria vos perguntar se conhecem alguma associação para os lados da Nazaré, é que vim passar uns dias a casa do meu namorado e deparei me com um gatinho extremamente doente aqui na rua, parece-me que tem uma grande constipação, pois deita liquido pelo nariz, dei lhe comida e ele até come bem, o problema é que devido a estar desempregada, é muito complicado ir ao veterinário, sendo que se tiver que levar mais que um tratamento, fica muitissimo caro e eu não posso pagar, se tiveres conhecimento de alguma associação capaz de me ajudar , ficaria te muita grata.
Atenciosamente,
Eu Protejo os Animais:
Olá, boa tarde. Na Nazaré não existe qualquer associação. Já houve intenções de criar uma instituição desse género, mas não foi possível devido à falta de apoios por parte da Câmara Municipal. De qualquer forma, existe uma na zona de Alcobaça que se chama GAPA (Grupo de Amigos dos Peludinhos de Alcobaça). Talvez seja a mais próxima da tua região. Podes contactar através do email: iriser@sapo.pt ou através do facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001987964371

Sem comentários:

Enviar um comentário