terça-feira, 25 de janeiro de 2011

'Princesa' - Cachorra com 2/3 meses

Olá! Sou uma menina loirinha e muito pestanuda, resgatada pela ADAP do canil de Portimão, onde fui deixada com mais 2 manas. Agora estou em casa da Luísa, em regime de FAT (família de acolhimento). Tenho entre 2-3 meses, vou ficar de porte médio, e sou muito bem comportada. Adoro estar em casa, dou-me bem com gatos, cães e gosto muito de crianças. Ao fim de 2 dias de aqui estar, já dormia com a pessoa pequenina cá de casa... Procuro alguém que queira ser a ‘minha pessoa’ para sempre, e me trate como a princesa que aqui dizem que eu sou! Estou em Estói (Faro).
CONTACTOS:
93 8272926
lcustodio@ualg.pt

Espero que apareça alguém como deve de ser, e de preferência que a mantenha em casa, porque é uma menina que adora os confortos de uma casinha, incluindo dormir na cama do filho de 4 anos da nossa Luísa!

Sem comentários:

Enviar um comentário